Líder do Black Eyed Peas diz que logo de “i am OTHER”, de Pharrell, é “confusamente similar” ao criado por ele
Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2013, às 09h37 - Atualizado às 09h44
Will.i.am está entrando com procedimentos legais contra Pharrell Williams por causa da marca criada pelo rapper “i am OTHER” (foto ao lado). De acordo com os documentos oficiais que a Rolling Stone EUA teve acesso, o líder do Black Eyed Peas alega que é dono dos direitos do uso de “I AM” e que o logo de Pharrell é “confusamente similar”.
Will argumenta que Pharrell estaria usando o logo de “i am OTHER” em roupas e outros itens de maneira muito similar àquela utilizada por ele com a marca “I AM”. “É o registro da marca. É possível diluir o ‘I AM’ de ‘WILL.I.AM”, informa o documento.
Os advogados de Pharrell e da marca “i am OTHER” apresentaram uma resposta à notificação de Will.i.am, negando tais acusações.
“Eu estou desapontado que Will, um companheiro artista, tenha entrado com um processo contra mim”, disse Pharrell, em declaração para a Rolling Stone. “Eu sou uma pessoa que gosta de conversar para revolver as coisas. Na verdade, eu tentei fazer isso várias vezes. Eu estou surpreso com a forma como isso está sendo resolvido e tenho confiança que as alegações da marca de Will serão entendidas tão sem mérito e ridículas quanto eu acho”.
Representantes de Will.i.am não responderam ao pedido de comentário até o momento em que este texto foi publicado.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja