Em entrevista à Billboard, o músico falou sobre a relação que a banda tem com a cantora
Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h57
Em 2017, o Black Eyed Peas anunciou que Fergie estava deixando a banda para se concentrar na carreira solo. Will.i.am, em entrevista à Billboard sobre o novo disco do grupo, revelou que não tem muito contato com a cantora ao ser questionado se ela ouviu o álbum antes do público.
"Ela vai ouvir quando todo mundo ouvir. Espero que ela goste. Tentamos manter contato. De vez em quando, estendemos a mão e dizemos olá, feliz aniversário, feliz Natal e feliz Páscoa. Ela sabe onde estamos!", contou.
Ele continuou: "E nós a amamos, e ela está se concentrando em ser mãe. Esse é um trabalho difícil, e é isso que ela realmente quer fazer, e estamos aqui por ela, e ela sabe como entrar em contato conosco para um retiro ou uma fuga. É realmente a maneira que Fergie planejou, então estamos respeitando o espaço dela. Adoramos Fergie e não queremos nada além de grandiosidade para ela."
"Fergie é nossa irmã. Então, mesmo com essas pequenas conexões, ela sempre será nossa irmã. Infelizmente, porém, nossa agenda é substituída por ela querer ser uma ótima mãe, e ela quer se concentrar nisso. E, como Will disse, nós a apoiamos 100%", complementou Apl.de.ap.
Fergie tem um filho chamado Axl. Na carreira, o último álbum lançado foi o Double Dutchess de 2017, compartilhado 11 anos após a estreia dela com o disco solo, The Dutchess (2006).
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral