Mark Ronson desistiu de trabalhar na trilha com a cantora; Wino não estaria "pronta para trabalhar com música", afirmou o produtor
Da redação Publicado em 05/05/2008, às 09h40 - Atualizado às 09h56
Depois das especulações e da posterior confirmação da participação de Amy Winehouse na trilha do novo filme da franquia James Bond, mais uma reviravolta: desta vez, Mark Ronson disse que a música não vai sair devido ao comportamento problemático da cantora.
Em entrevista à rede de notícias Sky News, o produtor (que trabalhou com a Amy no álbum Back to Black, grande vencedor do Grammy 2008) disse que "não acha que a trilha será gravada, a não ser por um milagre". Ele ainda acrescentou que não tem "certeza de que ela esteja pronta para trabalhar com música".
Ronson e Winehouse começaram se reuniram no mês passado, no estúdio do produtor na Inglaterra, mas os encontros não deram os resultados esperados.
A assessoria de Wino informou que "Mark apresentou uma música à cantora, mas ela tinha outras idéias quanto ao rumo que a canção deveria tomar".
Quantum of Solace traz novamente o ator inglês Daniel Craig na pele do agente 007, e tem lançamento mundial marcado para o dia 7 de novembro. Ainda não foram divulgadas informações sobre quem deve substituir Winehouse na gravação do tema.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover