Mark Ronson desistiu de trabalhar na trilha com a cantora; Wino não estaria "pronta para trabalhar com música", afirmou o produtor
Da redação Publicado em 05/05/2008, às 09h40 - Atualizado às 09h56
Depois das especulações e da posterior confirmação da participação de Amy Winehouse na trilha do novo filme da franquia James Bond, mais uma reviravolta: desta vez, Mark Ronson disse que a música não vai sair devido ao comportamento problemático da cantora.
Em entrevista à rede de notícias Sky News, o produtor (que trabalhou com a Amy no álbum Back to Black, grande vencedor do Grammy 2008) disse que "não acha que a trilha será gravada, a não ser por um milagre". Ele ainda acrescentou que não tem "certeza de que ela esteja pronta para trabalhar com música".
Ronson e Winehouse começaram se reuniram no mês passado, no estúdio do produtor na Inglaterra, mas os encontros não deram os resultados esperados.
A assessoria de Wino informou que "Mark apresentou uma música à cantora, mas ela tinha outras idéias quanto ao rumo que a canção deveria tomar".
Quantum of Solace traz novamente o ator inglês Daniel Craig na pele do agente 007, e tem lançamento mundial marcado para o dia 7 de novembro. Ainda não foram divulgadas informações sobre quem deve substituir Winehouse na gravação do tema.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja