Winehouse homenageará Quincy Jones

Cantora e o produtor Mark Ronson gravarão música para tributo ao arranjador

Da redação Publicado em 04/10/2008, às 16h54

A cantora Amy Winehouse vai mais uma vez gravar com o produtor Mark Ronson. A dupla está preparando uma música para um disco de tributo ao arranjador Quincy Jones, um dos responsáveis pela difusão da bossa nova no exterior. Wino e Ronson trabalharam juntos durante a produção de Back in Black, segundo e mais recente álbum da britânica.

De acordo com o semanário NME, Winehouse conheceu Quincy Jones durante o show de aniversário de Nelson Mandela, em junho deste ano. "Ele estava maravilhado com ela", disse uma fonte não identificada à publicação.

O disco ainda não tem data para sair, e não foi divulgada qual música Winehouse gravará, mas a cantora Mariah Carey e o rapper Usher já estão confirmados para também participar do tributo.

Quincy Jones completa em 75 anos em 2008. Venceu 25 prêmios Grammy em sua carreira, além de ter faturado o Grammy Legends Awards, dado apenas às lendas da música, nos anos noventa. Foi ele o responsável pela explosão de Michael Jackson, tendo produzido seus três primeiros álbuns solo, Off The Wall, Thriller e Bad.

amy-winehouse mark-ronson quincy-jones

Leia também

Justin Baldoni rebate acusações de assédio de Blake Lively: 'Completamente falsas'


Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni


Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025