- Winona Ryder como Joyce Bayers em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) e Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

Winona Ryder, de Stranger Things, defende Johnny Depp e critica acusações de Amber Heard: 'Impossível acreditar'

A dupla se conheceu na estreia do filme Great Balls of Fire!, em 1989, e foram casados durante três anos

Redação Publicado em 16/03/2020, às 14h47

Winona Ryder, estrela de Stranger Things, se ofereceu para assinar uma declaração legal em defesa do ex-noivo Johhny Depp no processo contra Amber Heard

Segundo o Consequence of Sound, nos documentos obtidos pelo The Blast, Ryder escreveu:  "Eu não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que essas alegações sejam verdadeiras".

+++ LEIA MAIS: Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

RyderDepp se conheceram no filme Great Balls of Fire!, em 1989, e começaram a namorar quando ele tinha 26 anos e 17 anos. O casal ficou noivo um ano depois e ficaram juntos durante três anos e permaneceram amigos desde então ao contrário do fim da relação com Heard

Na declaração de Ryder, ela complementa: "A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que conheci e amei".

A equipe jurídica de Depp pode usar essa declaração da atriz nos processos para avançar no caso das acusações feitas Heard estarem fora do padrão de comportamento do ator. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

Leia abaixo a declaração completa:

"Obviamente eu não estava lá durante o casamento dele com Amber, mas, pela minha experiência, que foi completamente diferente, fiquei absolutamente chocada, confuso e chateada quando ouvi as acusações contra ele. A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que conheci e amei. Não consigo entender essas acusações... Ele nunca foi violento comigo e nunca me abusou em qualquer aspecto. Ele nunca foi violento com alguém que eu já tenha visto. Eu sinceramente o conheço como um homem realmente bom - um cara incrivelmente amoroso e extremamente carinhoso que era tão protetor comigo e com as pessoas que ama. Sempre me senti muito segura com ele. Pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que essas alegações horríveis sejam verdadeiras. Acho extremamente perturbador imaginar isso conhecendo como eu o conheço".

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Winona Ryder foram casados por 26 anos - e não faziam ideia

No início do mês,  Johnny Depp foi condenado a entregar todas as gravações de áudio da ex-esposa e fornecer informações sobre os registros médicos antes do julgamento por difamação.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020

entretenimento notícias Stranger Things processo morte coronavírus Amber Heard Johnny Depp condenado admite Winona Ryder documentos processo judicial violência doméstica

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições