O astro, que ficou dias sem beber água como parte da dieta, diz que foi "a pessoa mais infeliz do planeta" nos últimos tempos
Redação Publicado em 26/12/2019, às 09h32
O ator Henry Cavil revela que passou dois dias sem beber água para cada cena sem camisa que ele deveria gravar para a série The Witcher, da Netflix .
+++ LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?
Durante uma entrevista para o programa The Graham Norton Show, Cavill conta que diminuir a ingestão de água reduz o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum líquido. Segundo ele, a desidratação forçada faz com que sua pele "fique tão fina" que "assente sobre o músculos.”
"Essa é a pior parte. Dieta é difícil e você fica com fome”, revelou. “Mas quando está desidratando por três dias, chega ao ponto em que você não pode sentir o cheiro de água nas proximidades.”
Cavill ainda revelou que, minutos antes de rodar uma cena, fazia flexões para dar uma inchada nos músculos e que essas medidas drásticas o tornaram "a pessoa mais infeliz do planeta".
+++ LEIA MAIS: Saga de games The Witcher será transformada em série pela Netflix
O astro de Superman já disse que chegou a perder papéis por não saber fazer dieta. Recentemente, Henry Cavill contou à revista Men's Health que poderia ter sido James Bond se, em 2006, ele estivesse mais em forma. Na época, o ator britânico fez um teste para o filme 007: Cassino Royale, mas foi rejeitado. “Provavelmente eu poderia ter me preparado melhor", afirmou Cavill.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'