O diretor relembrou o início do relacionamento com Soon-Yi Previn e revelou os detalhes sobre o casamento com a ex-enteada
Redação Publicado em 08/04/2020, às 13h10
Woody Allen revelou que decidiu se casar com a ex-enteada Soon-Yi Previn por motivos “estritamente financeiros”, de acordo com o Page Six. Recentemente, o diretor lançou o livro Apropos of Nothing, um livro em que revisita memórias marcantes da vida profissional e pessoal.
“Em relação ao casamento, nenhum de nós tinha uma grande necessidade de formalizar a relação. Nós dois sentimos que nenhum contrato vale a tinta com a qual foi impresso se as duas partes não estiverem felizes”, escreveu o cineasta.
+++ LEIA MAIS: Woody Allen e Amazon encerram processo de R$ 282 milhões por quebra de contrato
Ele completou: “Nós nos amávamos e não tínhamos necessidade de recorrer à legislatura. Nós, definitivamente, não íamos casar. E, então, casamos. Por que? Não por um motivo romântico, mas estritamente financeiro”.
Allen explicou que desde o início da relação, tinha consciência dos 35 anos de diferença entre os dois. Por isso, o diretor se preocupava em morrer primeiro e não deixar nada para a parceira e os filhos. Então, o casamento foi uma solução para garantir que os bens dele sejam passados para a esposa depois da morte.
+++ LEIA MAIS: Woody Allen: 'Fiz tudo o que o movimento #MeToo gostaria de alcançar'
O diretor ajudou a criar Soon-Yi Previn por 12 anos e iniciou o relacionamento com a enteada após ela completar 21 anos. Enquanto ainda estava casada com Allen - um casamento que nunca foi legalmente oficializado - Mia Farrow descobriu fotos íntimas da filha na casa do cineasta.
Logo após o divórcio com a atriz, Allen se casou com a ex-enteada, em 1997. E o casal permanece junto até os dias de hoje e possui dois filhos adotados, segundo o site Showbiz CheatSheet.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja