Os comentários inapropriados e controversos foram apresentados em Apropos of Nothing, livro de memórias publicado recentemente pelo cineasta
Redação Publicado em 27/03/2020, às 10h20
Woody Allen lançou recentemente Apropos of Nothing, livro de memórias (que foi um fracasso em vendas) no qual revisita vários momentos da carreira que construiu na indústria cinematográfica. E apesar de se encontrar em um momento delicado, o diretor não fugiu de mais polêmicas.
Em uma das passagens, ele lembra da época em que trabalhou com Scarlett Johansson no filme Match Point (2005), e foi criticado pelos comentários considerados inapropriados que escreveu sobre a atriz, que tinha apenas 19 anos na época da produção do longa.
"Ela tinha só 19 anos quando fez Match Point, mas estava tudo lá: uma atriz emocionante, uma estrela de cinema natural, inteligência real, ágil, divertida e quando você encontra com ela, era preciso lutar contra os feromônios".
Allen não parou por aí. Ele ainda acrescentou que "ela não era apenas talentosa e bonita, mas era sexualmente radioativa".
E como se não bastasse, ainda escreveu que espera trabalhar de novo com a atriz "antes que eu morra ou a senilidade se instaure e eu fique babando, mas não em cima dela".
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja