Wyclef Jean foi internado no último fim de semana por conta de uma crise de estresse - AP

Wyclef Jean é internado com crise de fadiga

Entre a tentativa de se candidatar à Presidência do Haiti e a gravação de um novo álbum, os últimos dois meses do músico foram “exaustivos” e resultaram na internação

Da redação Publicado em 28/09/2010, às 10h25

O cantor Wyclef Jean foi internado com uma crise de fadiga, segundo informou o site da agência Associated Press na última segunda, 27.

Marian Salzman, uma representante do músico, confirmou que ele está no hospital desde o fim de semana por causa do estresse decorrente de suas "últimas oito semanas exaustivas". Marian revelou ainda que ele vai diminuir o ritmo e que deve ser liberado ainda esta semana.

Além de estar trabalhando em um novo álbum, Jean passou os últimos dois meses tentando se candidatar ao cargo de presidente do Haiti.

O artista anunciou, no início de agosto, sua intenção de concorrer às eleições que acontecem no dia 28 de novembro. Mas poucas semanas depois, sua candidatura foi barrada. O tribunal eleitoral do país alegou que o músico não apresentou os documentos necessários que provariam que ele morou no Haiti por pelo menos cinco anos, conforme a lei exige.

wyclef-jean eleicoes-no-haiti

Leia também

Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho