"Poderíamos ser melhores do que nunca/ Estamos prestes a ter uma mulher presidente", canta o músico na faixa acústica
Por Emily Zemler, da Rolling Stone Publicado em 04/11/2024, às 11h36
Artigo publicado em 4 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Will.i.am lançou um novo single, "Yes She Can", para mostrar seu apoio a Kamala Harris.
O líder dos Black Eyed Peas compartilhou a breve canção acústica ao lado de um vídeoclipe que inclui imagens do ataque ao Capitólio em 6 de janeiro e de manifestantes defendendo o Roe v. Wade. Também retrata cidadãos exercendo seu direito de voto.
+++LEIA MAIS: Chloë Grace Moretz assume ser 'mulher gay' em mensagem de apoio a Kamala Harris
"Mamãe, o que há de errado com a América?/ Por que não conseguimos nos dar bem na América?/ Algo está acontecendo na América/ Pessoas entretidas pelo predador," canta o rapper na abertura da música. "Somos todos imigrantes, personagens diferentes/ Mas juntos, você sabe, podemos derrubar as barreiras/ Então registre-se e vote pela sua vida/ Faça isso por suas filhas, seus filhos e sua esposa/ Se você é uma mulher, então vote pelos seus direitos/ E não deixe que tirem seus direitos/ Podemos ser melhores do que jamais fomos/ Estamos prestes a ter uma mulher presidente."
"Esta é uma canção de coração celebrando Kamala Harris e o poder de todas as pessoas," escreveu Will.i.am em um comunicado. "Com o Dia da Eleição se aproximando, eu queria marcar o movimento e criar um chamado à ação e uma promessa do que podemos alcançar juntos."
Ele acrescentou: "Junte-se a mim enquanto destacamos não apenas a jornada de Kamala Harris e a mudança que está por vir, mas também os heróis do dia a dia e as Mulheres Poderosas que dão vida ao mundo. Esta é uma celebração de resiliência, esperança e espírito inabalável."
Will.i.am escreveu e lançou várias músicas durante a campanha presidencial de Barack Obama, incluindo "Yes We Can" e "We Are the Ones". Após a eleição em 2008, Will.i.am estreou "It's a Good Day," uma canção que o Black Eyed Peas gravou e prometeu lançar se Obama ganhasse a presidência.
+++LEIA MAIS: Amy Lee, do Evanescence, declara apoio a Kamala Harris: 'Há muito em jogo'
Duda Brack quer 'quebrar a 4ª parede' em apresentação no Rock The Mountain
Diddy pede ordem de silêncio no tribunal: 'É impossível ter um julgamento justo'
Curtas do programa Narrativas Negras Não Contadas chegam à Max nesta terça, 5
Matt Dillon fala sobre como foi interpretar Marlon Brando em Being Maria
Eddie Murphy interpretará George Clinton em cinebiografia do diretor de Dreamgirls
Show de Morrissey em Dallas é interrompido após fãs invadirem o palco