Ex-mulher de John Lennon diz que o livro falará sobre sua relação com o ex-Beatle
Da redação Publicado em 06/01/2010, às 11h16
Pela primeira vez, Yoko Ono lançará um livro sobre sua vida com John Lennon. Segundo publicado no site Contact Music, a artista plástica disse que escreverá durante os próximos anos uma autobiografia contando sua história com o ex-Beatle. "Só preciso encontrar tempo para isso", disse Ono.
"Será meu próximo livro e será escrito nos próximos cinco anos", revelou. Yoko, que é vista até hoje por muitos fãs dos Beatles como uma carrasca na história da banda, havia dito anteriormente que não escreveria o livro por medo de magoar as famílias de pessoas próximas ao grupo, incluindo Cynthia Lennon, ex-mulher de John. Conforme a fama de Lennon aumentava, o casamento dele com Cynthia declinava cada vez mais, culminando no divórcio em 1968, um ano antes do ex-Beatle se casar com Ono. Da relação com Cynthia nasceu, em 1963, Julian, o primeiro filho do músico. John e Yoko tiveram Sean em 1975.
Yoko Ono disse que revelará tudo sobre sua relação com John Lennon e desmistificará as histórias que rodeiam a separação dos Beatles. Apesar de estar envolvida em muitos projetos relacionados à história de seu ex-marido, essa é a primeira vez que Ono decide escrever sua versão sobre os acontecimentos. Lennon foi assasinado por Mark Chapman, em Nova York, em 1980.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja