O ator protagoniza a série Killing Zac Efron que o coloca em situações de risco
Redação Publicado em 29/12/2019, às 16h00
Zac Efron estava em meio à produção de um reality show intitulado Killing Zac Efron, programa no qual o ator também protagoniza. No entanto, segundo publicado pelo Daily Mail neste domingo, 29, o astro deu um susto ao ser internado às pressas para tratar uma “forma de infecção tifóide ou outra bacteriana parecida”, que contraiu em Papua-Nova Guiné, país onde estava gravando.
A ideia da série é sobreviver em uma ilha deserta durante 21 dias e assim, o astro fica exposto a situações de risco. Por isso, contraiu uma febre tifoide.
O ator precisou ir até a Austrália com urgência para receber a assistência médica porque estava em "situação de risco" e ficou internado ao longo de sete dias. Segundo o The Sunday Telegraph, o voo foi considerado de "vida ou morte". Após ser tratado, Efron conseguiu voltar aos Estados Unidos exatamente na véspera do Natal.
+++LEIA MAIS: Zac Efron vai estrelar em série de sobrevivência em ilha deserta
Embora tenha vivido o susto, o astro provavelmente continuará produzindo e protagonizando a série, porque anteriormente declarou em uma entrevista que está em busca de novos desafios: "Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir o que uma aventura inesperada me reserva".
A série é exclusiva do Quibi, plataforma de streaming que oferece produções com tempo máximo de duração entre 7 e 10 minutos por episódio. O programa produzido e protagonizado por Zac Efron não tem previsão de estreia, mas o serviço chega aos Estados Unidos no dia 6 de abril.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja