Atores chegaram a trabalhar juntos no filme 17 Outra Vez (2009)
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 09/11/2023, às 13h07
Durante a estreia de seu mais novo filme, The Iron Claw (2023), em Dallas, no Texas, Zac Efron foi questionado sobre a possibilidade de interpretar o ator Matthew Perry — com quem trabalhou em 2009, no filme 17 Outra Vez — em um filme biográfico.
Efron disse que o colega foi um “mentor” para ele e declarou aprendeu a fazer comédia com Perry. “Quando estávamos filmando 17 Outra Vez, foi tão surreal para mim olhar e vê-lo lá. Porque aprendi muito com ele, com toda a sua vida”, disse ele. “Estou honrado em saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo. Veremos. Eu ficaria honrado em fazer isso.”
+++LEIA MAIS: Matthew Perry impediu que Chandler traísse Monica em Friends
Perry morreu no dia 28 de outubro, em sua casa, em Los Angeles. A causa da morte não foi definida e está passado por investigação pelo escritório do legista do condado de Los Angeles.
A amiga do ator Athenna Crosby, que também é atriz, declarou anteriormente que Perry “queria fazer um filme sobre sua vida”.“Ele já havia trabalhado com Zac Efron em um filme e disse que queria que ele o interpretasse como uma versão mais jovem [de si mesmo] e que logo pediria a ele para fazer isso”, disse Crosby ao ET Canada. “Ele estava ansioso para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação do vício, e realmente defender essa causa para ajudar mais pessoas, então ele estava tão otimista e feliz com tudo o que queria fazer.”
+++LEIA MAIS: Matthew Perry pode receber homenagem póstuma na Calçada da Fama; entenda
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja