Diretor ainda disse que adaptaria HQ icônica de Frank Miller
Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h15
Zack Snyder revelou que faria filme da Elektra caso trabalhasse com a Marvel. A carreira dele como diretor foi bastante marcada pelos trabalhos dele com personagens e histórias da DC Comics, como Watchmen, Batman vs Superman e Zack Snyder's Justice League, conhecidos por ter tom sombrio e adulto, algo bem diferente das produções do estúdio responsável pelos Vingadores nos cinemas.
Em entrevista ao ComicBook Debate (via Screen Rant), Snyder falou sobre a vontade de adaptar uma história específica da personagem nos quadrinhos. "Eu dirigiria Elektra Vive. Você conhece aquele gibi do Frank Miller? É uma história em quadrinhos sobre Elektra", disse. "O Demolidor está sonhando com ela voltando à vida, e é muito bacana e estranho... É muito legal e lindo. Isso é o que eu faria. Ninguém se importa, mas isso é o que eu faria."
+++LEIA MAIS: Star Wars: Livro resolve antigo mistério sobre Yoda na trilogia original
Certamente, Elektra Vive se encaixa na estética geral de Zack Snyder. A HQ é repleta de sequências de sonhos alucinantes, iconografia religiosa, morte e sexo. Como apontado pelo Screen Rant, faz sentido que ele queira adaptar essa história, por conta da clara tendência do diretor para temas mais sombrios. Infelizmente, para fãs desse estilo, uma adaptação desse tipo para a Marvel parece algo improvável.
Na HQ, pouco após Elektra ser morta pelo Mercenário, o corpo dela some do cemitério e é levado pelos ninjas da Tentáculo, organização japonesa do qual ela já fez parte. Então, Matt Murdock, o Demolidor, começa a ter visões e pesadelos com o retorno do antigo interesse amoroso dele.
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja