No clima de Era Uma Vez em Hollywood, do Tarantino, Franco revive um ator de cinema dos anos 1960 em nova produção
Redação Publicado em 16/08/2019, às 16h35
Tal qual Quentin Tarantino em Era Uma Vez em… Hollywood, James Franco revisita a capital do cinema do final dos anos 1960 em sua nova produção, Zeroville. Mas embora o longa com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio já tenha estreado, Franco foi o pioneiro ao terminar Zeroville em 2014 - o problema é que o filme entrou no limbo da produção depois disso.
Retomado pelo myCinema, que adquiriu os direitos de Zeroville, agora finalmente o filme voltou aos trilhos e planejam lançá-lo no dia 20 de setembro deste ano. Para animar os ânimos dos fãs de Franco, o estúdio lançou nesta sexta, 16, o novo trailer e a sinopse do longa. Assista abaixo.
+++ LEIA MAIS: O que ex-integrante da seita de Charles Manson achou do novo filme do Tarantino?
“Vikar é uma alma perdida viajando na Hollywood de 1969,” diz o texto da sinopse. “Uma terra de mitos, beleza e monstros. O sistema de estúdios está em decadência, e uma nova geração de cineastas surge. Com sua cabeça careca e estampada com uma tatuagem de seu filme favorito, A Place in the Sun de 1951, Vikar é uma presença bizarra mesmo no meio dos sonhadores.”
“Ele encontra trabalho primeiro como construtor de sets, e depois como aprendiz de um diretor obcecado em exaltar o poder de imagens em movimento. Conforme se envolve no processo criativo, cresce seu fascínio com a trágica deusa das telonas Soledad. Juntos, descobrem como é difícil viver na linha tênue entre realidade e ilusão.”
+++ LEIA MAIS: Trilha sonora de Era Uma Vez Em Hollywood conta com Deep Purple e Simon & Garfunkel
Além de dirigir Zeroville, Franco estrela no filme no papel de Vikar. Junto dele, também estão no elenco Seth Rogen, Jacki Weaver, Megan Fox, Jamie Costa, Will Ferrell, Joey King, Craig Robinson e Danny McBride.
A próxima estreia de James Franco foi resgatada do limbo pelo myCinema, mas não é a única produção do diretor esquecida nas fases de produção. Segundo o The Playlist, entre 2005 e 2019, ele encabeçou 16 filmes, e mais dois deles não foram terminados.
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'