'Talvez eles estejam perdendo a essência da coisa e o que deveria ser, em vez do que eles acham que deveria ser,' disse o filho de Bob Marley
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/03/2024, às 11h43
Apesar do sucesso de bilheteria, Bob Marley: One Love (2024), a cinebiografio de Bob Marley também tem sido alvo de críticas. Um dos herdeiros do cantor, Ziggy Marley, comentou sobre o que tem sido dito a respeito do filme em entrevista a Variety. O músico comparou a repercussão do filme a Exodus, álbum lançado pelo pai em 1977.
“As resenhas de Exodus do meu pai… elas criticaram o que se tornou o álbum do século”, disse ZIggy. “ Não é o que eles perderam, mas o que eles procuravam. Eles estavam procurando por uma história diferente. Nossa história é sobre esse homem dentro de si mesmo e em seu coração. Não é uma típica história biográfica ou da pobreza à riqueza. É espiritual também. Então talvez eles estejam perdendo a essência da coisa e o que deveria ser, em vez do que eles acham que deveria ser.”
+++LEIA MAIS: Como 'Cidade de Deus' inspirou a criação de 'Bob Marley: One Love'
Apesar das críticas mistas e de sua classificação de 42% no Rotten Tomatoes, Bob Marley: One Love se tornou um sucesso, arrecadando cerca de US$ 150 milhões nas bilheterias globais na quinta-feira. “Eu pensei, 'Sim, isso é realmente perfeito para algo que representa Bob. Que os críticos não entendem, mas as pessoas entendem”, disse Marley.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições