Série original do Hulu foi cancelada meses após o lançamento da primeira temporada
Redação Publicado em 10/08/2020, às 11h53
Zoë Kravitz, nova Mulher-Gato e protagonista de High Fidelity, criticou a falta de diversidade na plataforma Hulu após o cancelamento da série. Com apenas uma temporada, lançada em fevereiro de 2020, a série é uma adaptação do livro de Nick Hornby (1995).
Indisponível no Brasil, o Hulu é uma plataforma de streaming como Netflix e Amazon Prime Video. O cancelamento gerou uma onda de apoio por parte do público e a atriz Tessa Thompson deixou uma mensagem sobre o quanto sentirá falta de assistir à série.
+++ LEIA MAIS: 5 motivos para ficar fissurado por High Fidelity
“Obrigada por todo amor e dedicação que colocaram nessa série. Estou apaixonada por todos vocês e quem assistiu, amou e nos apoiou”, escreveu Zoë nas redes sociais. "Sentirei falta de todos vocês”, comentou Tessa.
Segundo o site TooFab, Zoë deixou uma indireta ao serviço de streaming em resposta ao comentário da atriz. “Não tem problema, pelo menos o Hulu tem vários outros programas protagonizados por mulheres negras para assistirmos. Ah, espera”, criticou.
High Fidelity foi bem recebida pela crítica, com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas não há informações de audiência. Zoe estrelou como Rob, um amante de música e dono de uma loja de discos no Brooklyn, Nova York, na tentativa de superar um término doloroso.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja