Atriz também diz que a preparação é boa para a saúde mental dela
Redação Publicado em 24/04/2020, às 08h41
Essa época de quarentena e isolamento social para conter os avanços do novo coronavírus é difícil para o mundo inteiro, até mesmo para a Mulher-Gato. Em entrevista à Vanity Fair, Zoe Kravitz, que interpretará a personagem em The Batman, disse ter dificuldades com o treino dela durante esse período.
De acordo com Kravitz, "não é como se o estúdio tivesse me ligado e dito: ‘não engorde, vaca'. Mas eu estive treinando pelos últimos quatro ou cinco meses e nessas primeiras semanas de auto-quarentena". Ela também lembra "de ter mandado uma mensagem para o diretor [Matt Reeves] dizendo: ‘Talvez nós vamos precisar fazer o uniforme de gato alguns tamanhos maiores quando isso acabar'".
+++LEIA MAIS: Estúdio homenageia Amber Heard, estrela de Aquaman, e é criticado por fãs
Mesmo com a dificuldade em se manter na forma da Mulher-Gato, a atriz está feliz do jeito que tudo está. "Na verdade [o novo treino] tem sido muito bom pra minha saúde mental. E tipo comida, a única coisa que eu tenho, e vinho me trazem alegria nesse momento", disse Kravitz. "Então eu definitivamente como qualquer coisa que eu quiser. Mas também estou tentando ficar com um corpo decente para que eu não tenha que recomeçar tudo do zero".
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições