BTS participará de uma discussão sobre inclusão e representação asiática com o presidente dos Estados Unidos
Redação Publicado em 26/05/2022, às 12h50
O BTS se juntará ao presidente Joe Biden na Casa Branca na próxima terça-feira, 31 de maio, em comemoração ao Mês da Herança de Americanos Descendentes de Asiáticos (AA) ou de Povos das Ilhas do Pacífico (NHPI).
Durante a visita, o grupo pop sul-coreano participará de uma discussão sobre inclusão e representação asiática, bem como o aumento de crimes de ódio e discriminação anti-asiáticos, de acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca nesta quinta-feira, dia 26 de maio.
K-pop supergroup BTS is coming to the White House next week pic.twitter.com/muC8CJyOeQ
— Betsy Klein (@betsy_klein) May 26, 2022
+++ LEIA MAIS: BTS deveria ser dispensado do serviço militar, afirma ministro da Coreia do Sul
Em reunião com o presidente sul-coreano Moon Jae-In em maio de 2021, Biden creditou ao K-Pop o crescimento de “conexões culturais e pessoais” entre os Estados Unidos e a Coreia do Sul, afirmando que 'os fãs de K-pop são universais'. O encontro entre o presidente norte-americano e Jae-In ocorreu após sancionar a Lei de Crimes de Ódio da Covid-19.
O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo
Logo após o encontro com Biden, o BTS deve lançar seu novo álbum de antologia, Proof, em 10 de junho. A coleção de três discos inclui músicas da discografia do BTS até hoje, bem como três novas músicas. As faixas incluídas “refletem os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, presente e futuro do BTS”, de acordo com um comunicado.
Biden concede perdão a seu filho Hunter, apesar de ter dito que não o faria
Processo de Nick Carter contra mulher que o acusou de estupro continuará, decide juiz
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos