Artistas se apresentaram e celebraram a posse do Presidente Lula no último domingo,1
Redação Publicado em 02/01/2023, às 10h07
Pabllo Vittar se apresentou no último domingo,1, no Festival do Futuro, celebração da posse do Presidente Lula (PT) em Brasília. A cantora aproveitou a oportunidade para falar dos desafios enfrentados durante a campanha e sobre ter sido o primeiro nome a se posicionar politicamente.
"Eu fui uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula (...) Eu estou aqui agora dizendo 'Lula pelos professores, pelos porteiros, pelos LGBTQIA+ sem assistência do estado' Hoje eu Pabllo Vittar tenho orgulho de fazer parte da posse do meu presidente Luis Inácio Lula da silva" gritou Pabllo antes do show.
A apresentação da drag queen sofreu alguns problemas técnicos, o que levou o atraso do show, no entanto, Vittar fisgou sua plateia com seus maiores sucesso. Canções como o trance gospel "Rajadão" e "Descontrolada" conseguiram arrancar aplausos do público, que parecia não se atentar para a falta de definição de áudio.
Posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aconteceu neste domingo, 01. Além das tradicionais cerimônias, discursos do novo presidente e encontros com líderes mundiais, data também contou com shows no Festival do Futuro.
Entre as atrações do evento estavam Pabllo Vittar, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Valesca Popozuda, Chico César, Teresa Cristina, Paulo Miklos, Urias, Baianasystem e mais. Os artistas estarão divididos em dois palcos, nomeados para homenagear duas grandes perdas da música brasileira em 2022: Elza Soares e Gal Costa.
+++ LEIA MAIS: Posse de Lula: Confira programação completa e horário dos shows
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos
Sebastian Stan detona Donald Trump: 'Homenzinho paranoico e assustado'
20 filmes para entender a política e as eleições dos Estados Unidos