Durante entrevista ao The Guardian, Janet Jackson também foi questionada sobre a possibilidade dos cidadãos dos EUA elegerem uma presidente negra
Redação Publicado em 22/09/2024, às 11h00
Cantora conhecida por músicas como "That's The Way Love Goes," "All For You," "Together Again" e "Got ’til It’s Gone," Janet Jackson questionou etnia de Kamala Harris durante entrevista ao The Guardian.
Na conversa com o veículo, a artista foi questionada sobre a possibilidade dos cidadãos dos Estados Unidos elegerem a primeira presidente negra. "Bem, você sabe o que eles supostamente disseram? Ela não é negra. Foi o que ouvi. Que ela é indiana," afirmou Jackson.
+++LEIA MAIS: Janet Jackson assiste show de Gilberto Gil em Londres e se declara para o cantor
Em seguida, o entrevistador comentou como Harris é "ambos," visto que o pai é jamaicano e a mãe é indiana, e destacou que as pessoas que mais questionam a identidade da candidata democrata tendem a ser os apoiadores de Donald Trump, candidato do Partido Republicano, e teóricos da conspiração.
Em seguida, a artista foi questionada se acreditava que os Estados Unidos estavam prontos para ter uma mulher não-branca como presidente: "Não sei. Sinceramente, não quero responder isso porque eu realmente, sinceramente, não sei. Acho que de qualquer forma vai ser um caos."
+++LEIA MAIS: Música de Janet Jackson quebra computadores antigos
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos
Sebastian Stan detona Donald Trump: 'Homenzinho paranoico e assustado'
20 filmes para entender a política e as eleições dos Estados Unidos