- Lula e Janja (Foto: reprodução / Twitter)

Janja diz que quer ressignificar o 'que é ser uma primeira-dama'

Em entrevista, Janja revela que quer cantar na posse de Lula

Redação Publicado em 11/11/2022, às 16h14 - Atualizado às 16h39

Janja, futura primeira-dama do Brasil, deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico que irá ao ar no próximo domingo (13). Socióloga filiada ao PT, Janja refletiu sobre o papel da primeira-dama durante a entrevista. 

Talvez eu queira ressignificar o conteúdo do que é ser uma primeira-dama para as mulheres, para as pessoas, para as famílias de uma forma geral. Um papel mais de articulação com a sociedade civil”, declarou.

Além de se emocionar durante a entrevista ao se lembrar da perda da mãe por Covid, Janja também relatou sobre o período em que esteve longe do futuro Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteva preso e Curitiba. Ambos trocavam cartas durante o período. 

+++LEIA MAIS: Tá na Hora do Jair Já Ir Embora' é a música mais viral do Spotify Global

Esperança e muito amor. Tem muitas cartas muito felizes e tem muitas cartas muito tristes, porque realmente teve momentos muito difíceis desses 580 dias”, disse a futura primeira-dama.

Além disso, ainda segundo a fonte, a esposa de Lula falou sobre o sentimento que está tendo por poder representa o país quando se tornando a primeira-ministra no dia 1º de janeiro de 2023:

"Eu vou estar feliz e, com certeza, eu vou cantar"

 


Lula é eleito Presidente do Brasil

Luis Inácio Lula da Silva (PT) é eleito o presidente do Brasil com 50,85% dos votos válidos. O líder petista venceu o segundo turno da disputa, realizado neste domingo (30), ao derrotar o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), o primeiro a não conseguir a reeleição.

Com 77 anos, Lula será o presidente mais velho a ocupar o cargo. Será sua terceira passagem pelo governo, que liderou em dois mandatos (2003-2010). 

+++LEIA MAIS: Deixem o Nordeste votar: artistas que se posicionaram

notícias presidente lula política pt primeira-dama posse janja

Leia também

Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'


Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista


Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'


Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos


Sebastian Stan detona Donald Trump: 'Homenzinho paranoico e assustado'


20 filmes para entender a política e as eleições dos Estados Unidos