Esta será a primeira vez que a rapper vai comandar uma premiação
Aline Carlin Cordaro - @linecarlin Publicado em 22/08/2024, às 17h26
Megan Thee Stallion foi escolhida para ser a apresentadora do MTV Video Music Awards 2024, que vai acontecer no dia 11 de setembro, ao vivo de Nova York. Esta será a primeira vez que Megan, que já apresentou o Saturday Night Live e co-apresentou o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, assumirá o comando de uma premiação.
A artista, que está concorrendo a cinco prêmios no evento, incluindo Melhor Colaboração e Melhor Hip-Hop, também já é vencedora no VMAs, tendo levado o prêmio de Melhor Power Anthem em 2019 com a música Hot Girl Summer.
Megan lançou recentemente seu terceiro álbum, Megan, seu primeiro trabalho como artista independente através do selo Hot Girl Productions, em parceria com a Warner Music Group. O álbum inclui o hit Mamushi, que já ultrapassou 150 milhões de streams.
Além do sucesso musical, Megan Thee Stallion está em sua primeira turnê solo e recentemente se apresentou no Madison Square Garden ao lado de Cardi B. Em julho, a rapper também participou de um comício em apoio à candidatura presidencial de Kamala Harris.
Entre os artistas confirmados para se apresentar no VMAs estão Halsey, Lenny Kravitz, Lisa do Blackpink, e Taylor Swift, que lidera as indicações com 10 nomeações, seguida por Post Malone com nove (a maioria delas para a música em colaboração com Taylor, Fortnight).
Sabrina Carpenter está empatada com Ariana Grande e Eminem com seis indicações cada. Logo atrás estão Megan Thee Stallion e SZA (cinco cada), e Lisa, Olivia Rodrigo e Teddy Swims (quatro cada).
Biden concede perdão a seu filho Hunter, apesar de ter dito que não o faria
Processo de Nick Carter contra mulher que o acusou de estupro continuará, decide juiz
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos