O presidente dos Estados Unidos colocou boné de um apoiador de Trump durante evento na Pensilvânia
Redação Publicado em 12/09/2024, às 12h14
Joe Biden usou boné da campanha de Donald Trump — mas só por alguns segundos. Durante evento em homenagem às vítimas dos ataques de 11 de setembro, ocorridos em Nova York, o presidente dos Estados Unidos conversou com um apoiador de Trump.
+++LEIA MAIS: Corrida presidencial: Joe Biden desiste de concorrer à reeleição
Em clima descontraído em um quartel de bombeiros na Pensilvânia, Biden ofereceu ao homem um boné autografado. Depois de algumas piadas sobre sua idade e de afirmar que "não iria tão longe", o presidente colocou o boné de Trump sobre o seu, como sugeriu o apoiador do republicano, despertando gargalhadas de quem o assistia.
Mais tarde, a Casa Branca esclareceu em comunicado feito no Twitter que a atitude foi uma forma de demonstrar união na data em questão. "Como um gesto, ele deu um boné a um apoiador de Trump, que então disse que, no mesmo espírito, o presidente deveria colocar seu boné de Trump", escreveu o vice-secretário de imprensa Andrew Bates.
Biden concede perdão a seu filho Hunter, apesar de ter dito que não o faria
Processo de Nick Carter contra mulher que o acusou de estupro continuará, decide juiz
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos