Um tiroteio em uma escola em Arlington, no Texas (EUA), deixou quatro pessoas feridas, incluindo três hospitalizadas; saiba mais
Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h07
Um tiroteio em uma escola em Arlington, no estado do Texas (EUA), deixou quatro pessoas feridas, incluindo três hospitalizadas, de acordo com autoridades norte-americanas. De acordo com informações do jornal The New York Times, o Departamento de Polícia de Arlington foi chamado ao Ensino Médio Timberview por volta de 9h15 da manhã desta quarta, 6 de outubro.
A polícia acredita que o tiroteio começou no segundo andar do prédio após uma briga entre o suspeito e um colega durante a aula. Três dos feridos eram estudantes de Timberview e o quarto era uma pessoa mais velha, disse o Assistente do Chefe de Polícia de Arlington, Kevin Kolbye, em comunicado à imprensa. Um único indivíduo não foi levado ao hospital, pois apresentou apenas lesões leves e negou tratamento, enquanto outras duas vítimas aparentaram lesões de balas.
+++LEIA MAIS: Donald Trump deixa Sindicato dos Atores dos Estados Unidos antes de ser expulso
BREAKING: Latest in shooting at Arlington-area high school in Texas. https://t.co/l1Dh2Y0kQA
— NBC News (@NBCNews) October 6, 2021
• 4 injured (3 hospitalized, 1 minor injury), police say
• Police believe student "got into a fight and drew a weapon"
• Search for suspect ongoing pic.twitter.com/IM7eaQP5zI
Imagens transmitidas pela emissora norte-americana NBC mostraram caminhões de bombeiros e diversas ambulâncias estacionadas em frente ao colégio, conforme noticiou o G1. Os pais dos estudantes foram imediatamente informados do ocorrido e terão um lugar seguro para buscar os filhos.
O FBI enviou agentes da polícia federal norte-americana para investigar o caso. As autoridades de Arlington procuram por Timothy George Simpkins, estudante da escola Timberview de 18 anos, quem deixou o local em um carro da marca Dodge, modelo Charger de 2018, segundo Kolbye. Além disso, os oficiais também fizeram buscas minuciosas dentro do prédio.
Biden concede perdão a seu filho Hunter, apesar de ter dito que não o faria
Processo de Nick Carter contra mulher que o acusou de estupro continuará, decide juiz
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos