Cantora pop e drag queen, Pabllo Vittar não escondeu o apoio ao ex-presidente Lula
Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h21
Pabllo Vittar se posicionou a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao falar sobre a eleição presidencial de 2022. Em entrevista à revista Elle, a drag queen elogiou o ex-presidente e confirmou sua intenção de voto. (Via Portal Popline)
“Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida," disse a cantora.
Vittar continuou: "Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim."
A drag queen descreveu Lula como um “homem incrível" e confessou esperar "ano que vem para poder votar," além de comentar o mandato de Jair Bolsonaro (sem partido). "Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando.”
+++ LEIA MAIS: Visita de Lula a Salvador surpreende pela 'semelhança' com campanha de 2002; veja
Anteriormente, Vittar revelou nas redes sociais o desejo de cantar na cerimônia de posse de Lula. A artista foi notada pelo perfil do Partido dos Trabalhadores, o qual respondeu o comentário com um emoji de uma cara com estrelas nos olhos e um coração.
espero que sim
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) July 14, 2021
Após lançar uma versão brasileira do hit "Lean On," do Major Lazer e DJ Snake, Pabllo Vittar seguiu uma trajetória de ascensão na música. A drag queen lançou quatro discos, foi trilha sonora de novela e fez muitas parcerias internacionais - entre elas, a faixa remix de "Fun Tonight," de Lady Gaga.
+++ LEIA MAIS: Vitória de Lula em 2022 seria 'menos traumática' que reeleição de Bolsonaro, diz FHC
Biden concede perdão a seu filho Hunter, apesar de ter dito que não o faria
Processo de Nick Carter contra mulher que o acusou de estupro continuará, decide juiz
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos