A banda de rock nacional foi responsável por abrir a programação desta quinta, 3, no Palco Mundo
Nicolle Cabral Publicado em 03/10/2019, às 19h54
Alimentado pela nostalgia dos hits "Primeiros Erros", "Não Olhe Para Trás", e "A Sua Maneira", Capital Inicial abriu a segunda e última etapa do Rock in Rio nesta quinta, 3, no Palco Mundo.
Diferente das apresentações anteriores, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, diminuiu os discursos políticos entre as músicas escolhidas que integraram o setlist do quinto show na Cidade do Rock.
Porém, no encerramento, Dinho proferiu frases de efeito para falar sobre a polarização política ao som de "Que País é Esse?".
Com três décadas de carreira e mais de 20 álbuns de estúdio, Dinho Ouro Preto (vocalista) ao lado de Fê Lemos (baterista), Flávio Lemos (baixista) e Yves Passarell (guitarrista) são uma das bandas mais desejadas pelo público do festival.
O show integrou boa parte dos sucessos da carreira. Para quem se aglomerou ao redor do palco pode perceber os refrões sendo cantados como uma única voz.
O quarto dia de festival segue com os shows de Nile Rodgers & Chic, Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers no Palco Mundo.
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical
Rock in Rio: confira as atrações de domingo (22) por horário
Rock in Rio: confira as atrações de sábado (21) por horário
Rock in Rio: confira as atrações de quinta-feira (19) por horário
Rock in Rio: confira as atrações de sexta-feira (20) por horário
Rock in Rio 2024: Qual a previsão do tempo para a segunda semana do festival?
Evanescence no Rock in Rio 2024: Confira o setlist da banda no festival