Veteranos no festival, o grupo reuniu os representantes do pop e do rap para celebrar hits da carreira
Nicolle Cabral Publicado em 28/09/2019, às 21h07
A multidão que chegou ao Rock in Rio para curtir o encontro sintonizado entre CPM22 e Raimundos no Palco Mundo, neste sábado, 28, foi a mesma que se reuniu ao redor do Palco Sunset para ver os Titãs tocarem. Durante o deslocamento, o público já cantava “Homem Primata”, clássico de 1989, do terceiro álbum de estúdio do grupo.
Com Branco Mello e Sérgio Britto no vocal, e teclados, e Tony Bello, na guitarra e violão, os veteranos fizeram do encontro uma celebração de hinos do rock nacional. Com uma ilustração de Rita Lee projetada ao fundo do palco, evocaram “Orra Meu”. Antes disso, mostraram a versão de “Aluga-se”, por Raul Seixas.
+++LEIA MAIS: Titãs relança música clássica em versão acústica para o Dia dos Namorados
Ativos há mais de 30 anos, Titãs convidou outros artistas para participarem do show. Érika Martins, do Autoramas, foi a primeira a subir no palco para cantar “Flores” e “Lugar Nenhum”. “Viva o rock nacional”, exclamou a cantora e instrumentista.
Na sequência, Ana Cañas, com 12 anos de carreira, se juntou para cantar “Comida” e “Sonifera Ilha”, grandes clássicos da banda de rock. Cañas também proferiu algumas frases prontas sobre empoderamento feminino como “Respeita as minas!” e “Fogo no patriarcado”.
Por último, um dos grandes nomes do rap nacional, Edi Rock, do Racionais MCs, se destacou ao cantar “Diversão” e “Bichos Escrotos”. O show foi encerrado com os versos de "Polícia".
A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical
Rock in Rio: confira as atrações de domingo (22) por horário
Rock in Rio: confira as atrações de sábado (21) por horário
Rock in Rio: confira as atrações de quinta-feira (19) por horário
Rock in Rio: confira as atrações de sexta-feira (20) por horário
Rock in Rio 2024: Qual a previsão do tempo para a segunda semana do festival?
Evanescence no Rock in Rio 2024: Confira o setlist da banda no festival