Em entrevista exclusiva à Rolling Stone, Dinho Ouro Preto comentou próximo disco do Capital Inicial
Dimitrius Vlahos (@dimitriusvlahos) Publicado em 19/11/2022, às 16h59
Em plena turnê dos 40 anos de Capital Inicial, Dinho Ouro Preto tirou tempo para conversa com a Rolling Stone Brasil. Durante a entrevista, o vocalista indicou que banda deve lançar disco de inéditas em 2023.
"Capital precisa sempre olhar para o futuro, sempre pensar em músicas novas. É a minha obsessão," explicou. A previsão é para meio do próximo ano - quando Sonora, último disco de inéditas da banda, se aproxima dos 5 anos de lançamento.
"Vamos pensar em parcerias novas, possibilidades e caminhos novos. Sim, eu já tenho o material. Fiz algumas coisas com Alvin, algumas músicas com Thiago Castanho, ideias muito boas," prometeu Dinho. Sobre parcerias, uma das marcas da banda nos últimos anos, o vocalista afirmou não ter os artistas definidos, mas que pensa no assunto.
Em momento descontraído da conversa, o músico revelou sua vertente de fã e não poupou elogios a The Killers - banda com quem dividiu o palco na última semana em Brasília. Os artistas estavam escalados para o Metrópoles Music, no Estádio Mané Garrincha, e Dinho confirmou que esperava ter, ao menos, a chance de cumprimentar Brandon Flowers - líder do grupo norte-americano.
"Quando surgiu o convite, não acreditei. Assisti o show deles no Lollapalooza quando ainda era no Jockey. Foi um dos shows mais legais da minha vida. É uma realização. Ainda mais em Brasília [risos]. Que alegria!"
O esperado encontro aconteceu, e você confere as imagens abaixo:
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Herege é terror provocador que tem Hugh Grant como seu maior trunfo