Tyler Bennington, filho de Chester, utilizou conta no TikTok para falar sobre depressão e desmentir teorias da conspiração
Dimitrius Vlahos Publicado em 03/04/2023, às 11h15
Filho de Chester Bennington foi às redes sociais desmentir teorias da conspiração sobre a morte do pai. O vocalista do Linkin Park se suicidou em 2017 enquanto enfrentava depressão.
Em conta no TikTok, Tyler Lee Bennington, de 17 anos, publica vídeos sobre saúde mental, visando conscientizar as pessoas sobre a depressão. "Saúde mental é tão importante quanto todo o resto," escreveu em um post de homenagem no que seria o aniversário de 47 anos de Chester (via NME).
Um dos comentários, no entanto, sugeriu que a morte do músico não aconteceu por suicídio: "Seu pai não se matou. Ele estava fazendo coisas boas e eles não gostavam disso."
"Esse é o tipo de besteira com a qual eu não vou lidar na minha página," Tyler respondeu. "Essa pessoa será bloqueada. Eu sou uma criança, e esse comentário é inapropriado na minha publicação ou na publicação de qualquer pessoa relacionada a esse assunto."
+++LEIA MAIS: Meteora: Por que Linkin Park lançou nova música 20 anos depois?
O jovem acrescentou: "Não há qualquer evidência dessas teorias. São apenas tentativas vagas de sensacionalizar e transformar uma tragédia em uma grande história."
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'