Harry Styles, David Dawson e Emma Corrin vivem triângulo amoroso em My Policeman
Redação Publicado em 21/10/2022, às 12h52
O triângulo amoroso entre Harry Styles (Tom Burgess), David Dawson (Patrick Hazlewood) e Emma Corrin (Marion) em My Policeman virou assunto bastante comentado nos últimos meses. Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Dawson comentou bastidores do filme.
Na trama da produção, Tom Burgess e Patrick Hazlewood vivem romance homoafetivo quando homossexualidade era ilegal, no Reino Unido, nos anos 1950. Segundo Dawson, Styles "foi muito colaborativo" durante filmagens de cenas íntimas entre os dois.
+++LEIA MAIS: O que Harry Styles realmente disse sobre sexo gay em My Policeman
"Tive a sorte de trabalhar com muitas pessoas importantes ao longo dos anos. Mas você pensa: 'Quão estranha é a vida?', porque você vê essa pessoa como músico desde os 16 anos, basicamente," afirmou. "[Harry Styles] é incrivelmente pé no chão e um bom rapaz do Norte. Nós nos comunicamos durante todo o processo. Foi muito colaborativo."
Além disso, David Dawson relembrou a expectativa de filmar com o cantor após receber o roteiro com as cenas íntimas: "Você espera que a pessoa com quem você passará por esse processo seja alguém em quem você possa confiar totalmente e que se comunique com você. E eu tenho tudo isso e muito mais com Harry."
Love, lust, and friendship. The cast of #MyPoliceman share a look into the beautifully devastating story of three lives and the love they share. pic.twitter.com/0oByYDiiZu
— Prime Video (@PrimeVideo) October 20, 2022
+++LEIA MAIS: Como é dirigir Harry Styles? Cineasta de My Policeman responde
My Policeman adapta o livro homônimo escrito por Bethan Roberts lançado em 2021. O filme tem lançamento marcado nos cinemas do Reino Unido para o dia 21 de outubro de 2021, mas chega ao Amazon Prime Video em 4 de novembro.
Harry Styles revelou como My Policeman, filme de romance estrelado pelo ator, tem cenas de sexo gay "ternas e amorosas." Vale lembrar como a produção é dirigida por Michael Grandage e acompanha um policial britânico casado nos anos 1950 que tem um caso com um curador de museu.
Além de Styles no elenco com o papel de Tom Burgess, David Dawson (Patrick Hazlewood) interpretou o par romântico do personagem, já Emma Corrin, estrela de The Crown, interpretou a esposa de Tom Burgess.
"Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e se sentir mais confortável com isso," afirmou o cantor e ator durante entrevista à Rolling Stone EUA. "Não é como: 'Esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.' É sobre amor e perda de tempo para mim."
Muito do sexo gay no cinema são dois caras fazendo isso, e isso meio que remove a ternura disso.
+++LEIA MAIS: Harry Styles prepara material para novo álbum
"Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistem ao filme que estavam muito vivas durante esse período no qual era ilegal ser gay, e [o diretor Michael Grandage] queria mostrar como é terno, amoroso e sensível," continuou Harry Styles.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê