Destaque em Música e Literatura na Lista Forbes Under30 2023, Matuê celebrou sucesso da gravadora 30PRAUM e revelou ambições para a empresa
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 26/12/2023, às 11h17 - Atualizado às 11h22
Além de lançar o hit "Conexões de Máfia," realizar o Plantão Festival para aproximadamente 20 mil pessoas em Fortaleza e ser dono da maior estreia de videoclipe no YouTube Brasil, Matuê foi destaque em Música e Literatura na Lista Forbes Under30 2023 e falou sobre o trabalho da gravadora dele, 30PRAUM, assim como as expectativas para a empresa.
Vale lembrar como, além disso, o cantor também foi eleito Melhor Artista Brasileiro no MTV EMA 2023. Em entrevista à Forbes, Matuê falou sobre a gravadora, criada em 2016 pelo próprio rapper e pela empresária Clara Mendes.
"Queríamos que ela fosse uma grande potencializadora da cultura no Nordeste, e hoje somos a maior gravadora da cena. Temos mais de 50 funcionários, um festival próprio e agenciamos também os artistas Teto e WIU," afirmou.
Além disso, o dono de hits como "Vampiro," "É Sal," "A Morte do Autotune" e "777-666" comentou como quer ver a 30PRAUM como "um estandarte para a nova música brasileira, impactando e deixando uma marca na história que seja uma mudança positiva para o mercado e para a música do país."
+++LEIA MAIS: Matuê é o primeiro rapper brasileiro a atingir 3 bilhões de reproduções no Spotify
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"