Return of the Dream Canteen é o nono disco de estúdio do Red Hot Chili Peppers a chegar no top 10 da Billboard 200
Redação Publicado em 27/10/2022, às 10h02
Red Hot Chili Peppers continua com bastante destaque em 2022! Além de lançar Unlimited Love, a banda formada por Anthony Kiedis (vocal), Chad Smith (bateria), Flea (baixo) e John Frusciante (guitarra) lançou outro disco de estúdio no ano, intitulado Return of the Dream Canteen, o qual se tornou o mais vendido nos Estados Unidos, segundo informações divulgadas pela Warner Music.
No ranking da Billboard, os dois LPs lançados em 2022 alcançaram o topo. Além disso, Red Hot Chili Peppers se tornou a primeira banda com dois álbuns de rock que chegaram ao primeiro lugar 1 na parada em menos de um ano - e isso não acontecia desde 2005. Vale lembrar como Return of the Dream Canteen é o nono disco do grupo estadunidense a chegar no top 10 da Billboard 200.
+++LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers lidera as paradas com dois discos em um ano e vira marco
Lendário baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea revelou como não gosta quando fãs pedem para tirar foto, segundo informações do NME. Ao invés disso, o músico explicou como gosta muito mais de conversar com os admiradores do trabalho dele.
Na última sexta, 5, Luke Vesely, fã da banda, compartilhou no Twitter um vídeo dele conhecendo Anthony Keidis antes de um show. "Flea e (Anthony), obrigado por serem tão gentis e genuínos quando nos conheceram, vocês são raios de luz," escreveu na rede social. "Vocês não precisaram parar para conversas, mas fizeram isso e espero que saibam como vocês impactaram nossas vidas."
+++LEIA MAIS: Flea, de Red Hot Chili Peppers, quer ser Popeye nos cinemas
@flea333 thank you (and AK) for being so kind and genuine while meeting us, you both are such rays of sunshine, you didn’t have to stop and chat but you did and i hope you know that you really impacted our lives. we love you and AK with all of our hearts!💛@ChiliPeppers
— luke (@luke_vesely) August 5, 2022
Em resposta, outro fã do Red Hot Chili Peppers comentou como é difícil ver os integrantes da banda interagirem com fãs, e Vesely explicou: "Talvez ele se sentiu confortável naquele momento, porque eu e meus amigos não pedimos fotos ou autógrafos, apenas conversamos e talvez isso tenha relação com a interação deles conosco."
Então, o próprio Flea confirmou a teoria do fã e afirmou como conversou com Luke Vesely e amigos "porque vocês geraram uma luz meiga e gentil, e não pediram para tirar uma foto. Nós sempre aceitaremos conversar, pedir para tirar uma foto estraga todo o clima instantaneamente."
Após essa declaração, outro fã perguntou "o que tem de errado em tirar uma foto?" O baixista respondeu: "Tem nada de errado. Mas estraga o fato de ter uma conversa de verdade. Como uma transação. Nunca pedi para ninguém tirar uma foto comigo na minha vida."
It’s because you all generated a kind and gentle light, and you didn’t ask for a picture. We are always down to talk and chat, asking for a photo ruins it instantly. https://t.co/ZbQPrquHes
— Flea (@flea333) August 5, 2022
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'