Garanta sua próxima leitura em março com 5 obras imperdíveis
Redação Publicado em 07/03/2023, às 17h00
Se você está procurando pela sua próxima leitura, chegou ao lugar certo! Nós selecionamos 5 obras imperdíveis - que estão disponíveis na Amazon - para te acompanhar durante o mês de março. E o melhor de tudo: todos os títulos são escritos por mulheres!
Recentemente adaptada como série original do Prime Video, a obra "Daisy Jones & The Six" mostra os bastidores da colaboração entre a banda The Six e a cantora Daisy Jones, artistas que bombavam nas paradas dos anos 70 e possuíam muitos segredos por trás de suas canções. Saiba o motivo do término repentino do grupo e acompanhe essa história inspirada na banda Fleetwood Mac!
Se você adora romances e viagens no tempo, você precisa conhecer esse livro premiadíssimo! "É assim que se perde a guerra do tempo" conta a história de duas viajantes do tempo de facções rivais que acabam se apaixonando. E para se manterem juntas, elas precisam mudar o passada para garantirem um futuro juntas.
Com lançamento marcado para 10 de março de 2023 - e venda antecipada na Amazon - a nova versão de Emma, clássico de Jane Austen, promete trazer o romance em uma edição super especial para os fãs. Emma conta sobre uma jovem bonita, rica e inteligente que ama interferir na vida amorosa dos outros, tendo um dom especial para bancar a casamenteira na vida de seus amigos. Mas apesar de suas boas intenções, há quem desconfie de seus talentos. O livro ainda conta com ilustrações incríveis, além de um panorama da vida e obra de Jane Austen e o impacto da autora na cultura pop.
Viola Davis é uma das artistas mais renomadas da atualidade: é protagonista de grandes séries e filmes, além de ser a mais nova detentora do título EGOT. Mas na obra "Em busca de mim", você poderá conhecer o íntimo da autora através de suas próprias palavras. Você descobrirá mais sobre sua infância difícil e como a atriz passou anos fugindo de seu passado, até decidir que deveria começar a enfrentá-lo.
Em seu livro de true crime, Teri Telfar deixa os serial killers homens de lado para falar sobre algumas das mulheres mais letais da história. Em "Lady Killers", a autora resgata histórias como a de Mary Ann Cotton e Elizabeth Báthory para mostrar que as mulheres podem ser tão brutais quanto os homens, explorando um lado pouco abordado entre aqueles que se interessam por crimes reais.
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data de publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade