O livro íntimo reúne letras de músicas e poesias de Florence Welch em tradução inédita no português
Rafaela Bertolini Publicado em 05/08/2022, às 15h00 - Atualizado em 05/04/2023, às 13h35
As letras de Florence Welch sempre tocaram as pessoas. Afinal, não é à toa que o grupo Florence + The Machine faz sucesso há tantos anos, com uma fama internacional que reúne tantos fãs para lotar platéias ao redor do planeta, incluindo os palcos do Brasil, como no Lollapalooza 2016. A combinação de sua voz poderosa e suas letras cheias de magia, amor e genialidade sempre fizeram com que Welch se destacasse no cenário musical.
Foi através dessas composições que surgiu "Inútil Magia", uma obra íntima e musical que reúne poesias, letras de músicas e sermões inéditos no Braisl, além de compilar uma série de fotos, obras de arte, anotações manuscritas, playlists e desenhos feitos pela própria Florence. Assim qualquer um pode ter o exemplar de um diário pessoal de Welch em sua própria estante.
Conheça momentos importantes dessa artista gigante da música, incluindo seus momentos delicados e a sua relação com o abuso de álcool. Assim, a obra se torna um convite para você mergulhar no universo particular de Florence, em meio de seus versos poderosos, que podem ser tão doces quanto duros, fazendo com que o leitor passe por momentos agridoces com o livro, mas com certeza muito empolgantes.
"Inútil Magia" é uma obra fundamental para todos os fãs de Florence + The Machine que adoram colecionar coisas sobre a banda. Assim, você pode curtir o livro com o novo álbum Dance Fever, que foi lançado este ano.
O livro chegou ao Brasil através do selo Magicae, da Darkside Books, no dia 5 de agosto de 2022, acabando com os dias de cão de todos os fãs da Florence.
Kindle, Echo e mais: confira tecnologias em oferta na Black Friday
Música e arte: 15 LPs e livros em oferta na Black Friday
Iron Maiden: 6 discos da lendária banda para adquirir na Amazon
Sessão de cinema: confira 8 filmes de terror disponíveis no Prime Video
A carta de Johnny Cash para June Carter, considerada a mais romântica da história
A história polêmica de “Money for Nothing”, do Dire Straits