Após o sucesso do seu livro "A Vida Invisível de Addie LaRue", V. E. Schwab retorna com sua mais nova história gótica
Rafaela Bertolini Publicado em 09/08/2022, às 18h00
A Vida Invisível de Addie LaRue foi um grande sucesso entre os amantes de ficção. Sua história envolvente e misteriosa fez com que o público se apaixonasse pela narrativa de V. E. Schwab, tornando-a uma autora best seller com mais de 100 mil cópias vendidas em território nacional. E desta vez, Schwab retorna com mais um livro traduzido para o português.
Mansão Gallant é a sua mais nova história gótica que conta a vida de Olivia Prior, que sempre sonhou com uma família que se importasse com ela. Mas a realidade é dura, já que ao invés disso, ela está confinada na Escola Merilance para Garotas Independentes, sofrendo com a exclusão por ser muda de suas governantas e outras alunas. Assim, Olivia somente encontra conforto no diário deixado por sua mãe, onde ela consegue ter lampejos de sua vida, mesmo sem tê-la conhecido.
Mas sua vida muda quando um tio, Arthur Prior, lhe envia uma carta para convidar Olivia a ir morar com ele na Mansão Gallat - algo que ela não pensa duas vezes antes de acertar. Mas ao contrário da recepção calorosa que Olivia tanto esperava, ela foi recebida com espanto em um lugar onde todos pareciam viver assombrados pelo medo. A fim de descobrir o motivo e tentar não abrir mão dessa sua família recém-descoberta, a garota terá que enfrentar os mistérios que envolvem a Mansão Gallant.
Lançado originalmente nos Estados Unidos em março de 2022, Mansão Gallant chega ao Brasil através do selo Galera do Grupo Editorial Record no dia 22 de agosto de 2022. A edição conta com tradução feita por Paula DiCarvalho e pode ser adquirida na pré-venda através da Amazon.
Kindle, Echo e mais: confira tecnologias em oferta na Black Friday
Música e arte: 15 LPs e livros em oferta na Black Friday
Iron Maiden: 6 discos da lendária banda para adquirir na Amazon
Sessão de cinema: confira 8 filmes de terror disponíveis no Prime Video
A carta de Johnny Cash para June Carter, considerada a mais romântica da história
A história polêmica de “Money for Nothing”, do Dire Straits