Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Julia Roberts estrela campanha da grife Givenchy

Atriz representa uma mulher poderosa, explicou estilista Riccardo Tisci

Redação Publicado em 09/12/2014, às 12h18 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts - Givenchy - Reprodução
Julia Roberts - Givenchy - Reprodução

A moda está abrindo espaço para a beleza em todas as idades. Pela segunda vez neste ano, a Givenchy escolheu uma mulher acima de 40 anos para estrelar uma campanha da marca. Em janeiro, Erykah Badu apresentou a linha de primavera/verão e, agora, Julia Roberts, que celebrou 47 primaveras em outubro, é o novo rosto da grife.

Doze escândalos do mundo da moda

“A ideia do desfile foi mostrar uma mulher poderosa e Julia representa isso”, disse Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, ao site WWD. “Ela representa esta parte da alta costura. É importante mostrar o trabalho icônico dela. Além disso, eu montei uma coleção verdadeiramente clássica.”

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

Nas imagens, a atriz aparece com maquiagem leve e um cabelo simples, usando peças que se aproximam do vestuário masculino. “Eu decidi colocá-la como uma intelectual. Muito séria e pura”, completou Tisci. “É uma nova maneira de ver Julia – muito legal e urbana.”