Lançado na década de 1990, Trinomic R698 é um dos mais conhecidos tênis da grife
Revisitando o próprio arquivo, a PUMA explora o lançamento um dos modelos mais conhecidos da marca. O tênis Trinomic R698, criado na década de 1990, foi transformado e ganhou novas interpretações nesta temporada. O design do R698 nasceu em 1991, quando os corredores clamavam por silhuetas mais robustas e dotadas de um sistema de ajuste mais flexível.
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Com o passar dos anos, novas versões do R698 foram desenvolvidas em combinações de malha leve e camurça macia. Outras optaram por materiais mais sofisticados com camurça pura e couro texturizado, como no caso do “R698 All Over Suede” e do “R698 Q4 V2”.
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“A PUMA é fundamentalmente uma marca esportiva e até mesmo os produtos de moda que lançamos usam a performance como ponto inicial de referência. Além disso, o Trinomic é sempre uma escolha requisitada para as nossas colaborações, pois traduz um certo mood de perspectivas sobre tendências. Isso nos conecta ao streetwear e aos sneakersheads atuais”, afirma Torsten Hochstetter, diretor criativo global de PUMA em comunicado.
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Para celebrar a chegada dos novos modelos, a grife criou uma campanha focada em redes sociais que visa reunir diferentes perspectivas sobre o R698. Fotógrafos foram convidados a registrar os novos modelos e compartilhar em suas próprias páginas no Instagram. No Brasil, quatro nomes envolvidos na campanha são Victor Nomoto, Julia Razuk, Fernando Schlaepfer e Anna Fischer.