Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Black Drawing Chalks

Por Cirilo Dias Publicado em 18/05/2010, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Álbum Black Drawing Chalks ao Vivo em Goiânia

Previsto para Junho

Não importa o lugar. Quando um produtor ou um festival resolve promover um show do Black Drawing Chalks é garantia de muito público e insanidade no palco. E foi assim durante a gravação do disco Black Drawing Chalks ao Vivo em Goiânia, que lotou uma casa de shows local em plena quarta-feira, dia marcado pelo marasmo na capital goiana. Reunindo músicas dos dois primeiros discos do grupo e mais algumas músicas inéditas, como "Red Love" e "Simmer Down", ele vem para ajudar a manter os goianos em evidência. "A real é que tinha tanta gente falando que nossas músicas são melhores nos shows que resolvemos gravar um material ao vivo e suprir essa necessidade", diz o guitarrista Renato Cunha.

Previsto para ser lançado no começo de junho, o novo trabalho do BDC ainda deve vir acompanhado de uma faixa multimídia com três vídeos do show e um mini-documentário sobre a banda. Enquanto isso, o grupo vai se mantendo ocupado com projetos paralelos, como o Love Bazukas (parceria dos goianos com o ex-Forgotten Boys Chuck Hipólito) e a composição de outro disco de inéditas. "Já temos algumas músicas prontas e devemos entrar em estúdio no começo de 2011. Mas já começamos a pensar em alguns nomes para produzir o novo disco, entre eles o Jesse Hughes, do Eagles of Death Metal. Quem sabe ele não topa vir passar uns dias em Goiânia", revela o vocalista Victor.