Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cara Delevingne pode interpretar Harley Quinn no filme do Esquadrão Suicida

Modelo, atriz e cantora está na mira do estúdio Warner Bros. para protagonizar o longa-metragem recentemente anunciado

Redação Publicado em 28/10/2014, às 10h50 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne pode interpretar Harley Quinn no filme do <i>Esquadrão Suicida</i>. No Brasil, a personagem é conhecida como Arlequina. - Montagem/AP
Cara Delevingne pode interpretar Harley Quinn no filme do <i>Esquadrão Suicida</i>. No Brasil, a personagem é conhecida como Arlequina. - Montagem/AP

Um grupo de vilões contratado para missões aparentemente suicidas em troca de uma ficha limpa e uma nova vida. A mudança de vida não se daria apenas para o Esquadrão Suicida dos quadrinhos da editora DC Comics. O filme baseado no grupo pouco ortodoxo de “heróis” também pode fazer decolar de uma vez por todas a carreira de atriz da modelo britânica Cara Delevingne.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

De acordo com o site Latino Review, Cara, que atuou em Anna Karenina, entrou na mira do estúdio Warner Bros. para o filme que foi anunciado juntamente com o pacote de outros longas-metragens baseados nos quadrinhos da DC. A estreia está prevista para agosto de 2016.

Sites especializados já ligam o nome da atriz, caso esteja, mesmo, confirmada no filme, ao papel de Harley Quinn, aqui no Brasil conhecida como Arlequina, parceira do Coringa na eterna rixa com o Batman, e uma das integrantes do Esquadrão Suicida das HQs.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Ainda de acordo com o LR, a personagem não estava no primeiro esboço de roteiro proposto para o estúdio, mas a chegada do diretor David Ayer (Dia de Treinamento e do recente Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt, que chega ao país em 5 de fevereiro) deve trazer alterações à trama.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme é visto pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.

A lista dos sonhos de atores do estúdio inclui ainda Ryan Gosling, Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy.