Em homenagem à quarta temporada, que estreia no Reino Unido em outubro, foram lançados brilhos labiais, sabonetes, esmalte, hidratante e até velas perfumadas
Em outubro, chega às telinhas do Reino Unido a quarta temporada de Downton Abbey. Para promover o lançamento, no mesmo mês, a Marks and Spencer passará a vender com exclusividade a linha de produtos inspirada pela série. São dez itens, que podem ser comprados em pacotes com a estética do período eduardiano (vide foto), quando se passa parte da série. Brilhos labiais, sabonetes, esmalte, hidratante e até velas perfumadas fazem parte da coleção.
Os produtos de beleza prometem ser apenas a primeira incursão da atração nas lojas, já que em abril foi anunciado que produtos como móveis e roupas da série também estão nos planos. Segundo o jornal Daily Mail, o contrato da NCB Universal com a M&S é de dois anos, então, mais produtos ligados à moda e beleza em Downton Abbey deverão surgir em breve para tentar comercializar o charme e a elegância de época (sem o desconforto, espera-se) das mulheres da família Crawley.