Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chilli Beans lança coleção colaborativa com grandes nomes do grafite

Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green assinam peças da marca

Redação Publicado em 14/01/2015, às 14h59 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coleção <i>Arte Urbana</i> da Chilli Beans explora universo do grafite. - Divulgação
Coleção <i>Arte Urbana</i> da Chilli Beans explora universo do grafite. - Divulgação

A nova coleção da Chilli Beans promete colorir as prateleiras da rede. Isso porque o grafite é tema da linha Arte Urbana, que conta com a parceria entre a marca e artistas mundialmente conhecidos.

Rihanna é a nova diretora criativa da Puma.

Nomes como os de Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green assinam uma vasta opção de peças que se propõe a unir o conceito da marca com a ousadia e diversidade do grafite.

Justin Bieber estrela campanha da marca Calvin Klein ao lado de Lara Stone.

Além da colaboração dos artistas, os designers da Chilli Beans participaram do projeto e desenvolveram produtos que dialogam com o cotidiano de quem expressa a arte em muros. Destaque para o relógio mecânico, que contem no visor a imagem de um monumento sujo de piche em protesto pela liberdade de expressão. A pulseira é banhada com uma tinta que, com o passar do tempo, assim como o grafite, começa a sair.