Festa de lançamento da coleção em parceria com a Riachuelo simulou parque de diversões
“Versace, Versace, Versace!”, já diria Drake. Nesta quinta-feira, 6, o público do São Paulo Fashion Week se transportou ao Pavilhão de Cultura Brasileira, no Parque do Ibirapuera, para prestigiar o lançamento da coleção da grife italiana com a marca de fast fashion brasileira Riachuelo.
Doze escândalos do mundo da moda
Ao chegar ao local do evento, os convidados se surpreenderam com um parque de diversões - pipoca, pirulitos, maçã do amor e barraquinhas de tiro ao alvo – clima que só foi reforçado com o início do desfile. A passarela quadrada foi montada ao redor de uma pista de carrinhos de bate-bate, pilotados por homens musculosos vestidos de marinheiros que davam carona para as modelos.
Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento
Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, Bruna Tenório, Alicia Kuczman, Marcelia Freesz, Thairine Garcia e Waleska Gorczevski, entre outras modelos, apresentaram peças estampadas com conchas, estrelas do mar, animal print e detalhes dourados. Vale lembrar que os desenhos foram feitos por Gianni Versace, assassinado em 1997. Após Donatella Versace desfilar acompanhada de dois marinheiros e fazer a estreia dela nas passarelas brasileiras, foi revelada uma pequena loja improvisada com as peças que tinham sido apresentadas minutos antes. Obviamente, dezenas de convidados correram para araras para garantir seu pedacinho de Versace + Riachuelo.
As peças da coleção estarão disponíveis para venda a partir desta sexta, 7. As peças custam entre R$ 49,90 e R$ 399,90.