Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Marca de sapatos lança coturnos com ilustrações de Hora da Aventura

As botas, uma criação da loja britânica Dr. Martens, terão números para crianças e adultos

Redação Publicado em 15/02/2015, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mundo da moda certamente ficou mais divertido esta semana. Isso porque a marca de coturnos britânica Dr. Martens anunciou uma parceria para lançar uma edição temática do desenho <i>Hora da Aventura</i>. - Divulgação
O mundo da moda certamente ficou mais divertido esta semana. Isso porque a marca de coturnos britânica Dr. Martens anunciou uma parceria para lançar uma edição temática do desenho <i>Hora da Aventura</i>. - Divulgação

O mundo da moda certamente ficou mais divertido esta semana. Isso porque a marca de coturnos britânica Dr. Martens anunciou uma parceria para lançar uma edição temática do desenho Hora da Aventura, transmitido no Brasil pelo canal Cartoon Network.

10 músicos que participaram de desenhos animados.

As estampas são dos protagonistas Finn, o garoto, e Jake, o cachorro. Ao contrário do óbvio, as botas não estão disponíveis apenas para crianças, elas estarão à venda em numeração para adultos também – que são, inclusive, boa parte do público do desenho.

Dez sapatos que marcaram o mundo do entretenimento.

A edição de Hora da Aventura é limitada. São apenas 1.460 pares de cada um dos três modelos. Os preços variam entre US$ 139 (modelo infantil) e US$ 259 (modelo adulto masculino). As botas, inicialmente, não serão vendidas no Brasil.