Modelo recebeu US$ 25 milhões para atuar como garota-propaganda de marca esportiva
Ninguém está imune às críticas - nem mesmo Gisele Bündchen. Na nova campanha da marca esportiva Under Armour, a modelo mais bem paga do mundo luta, metaforicamente, contra críticas que recebe diariamente pelas redes sociais. A cada "Ela é magra demais", "Ela é tão falsa" ou "Ela é velha", Gisele acerta um soco ou um chute em um saco de pancadas.
Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento
O contrato com a Under Armour é o mais rentável da carreira da modelo, segundo o site da revista Vogue. Ela teria recebido mais de US$ 25 milhões (aproximadamente R$ 55 milhões). Além da quantia exorbitante, o contrato permite que Gisele se torne uma das acionistas da marca, cujo valor elevou 4% desde o anúncio da parceria.
Doze escândalos do mundo da moda
Assista ao vídeo abaixo. Vai com força, Gisele!