Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Grife inglesa Burberry lança canal próprio no serviço de streaming Apple Music

Espaço contará com colaborações entre a marca e icônicos artistas britânicos

Redação Publicado em 17/09/2015, às 18h07 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canal da Burberry no Apple Music. - Divulgação
Canal da Burberry no Apple Music. - Divulgação

A Burberry se tornou nesta semana a primeira empresa global a lançar um canal exclusivo na Apple Music. A página da Burberry estará na parte curadores, apresentando colaborações únicas entre a grife e artistas britânicos, trazendo performances, músicas e vídeos junto com playlists.

Os cabelos mais icônicos do mundo da música.

Com direção criativa de Christopher Bailey, a Burberry tem longa relação com a cena musical britânica, que foi destaque em todos os seus desfiles, eventos e campanhas. Artistas diversos como Tom Odell, James Bay, George Ezra e Keane colaboraram com a marca.

Veja imagens do desfile anual da grife Victoria's Secret.

Christopher Bailey, em comunicado, falou sobre o projeto: "Há muitos artistas britânicos extraordinários e é um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com eles e mostrar tantos talentos incríveis. A música sempre foi intrínseca no que fazemos e estou feliz com a nossa parceria com a Apple, nessa plataforma fantástica que nos permitirá levar o que fazemos atualmente com Burberry Acoustic e dividir com um público ainda maior."

Dentre os nomes selecionado pela marca para o canal no Apple Music, estão nomes como Lilla Vargen, Georgie and Rhodes, que vão se apresentar ao lado da icônica cantora e compositora britânica, Alison Moyet. A performance, que será gravada, acontecerá durante Burberry Womenswear, no dia 21 de setembro em Londres.