Linha chegará ao Brasil em 2016
Com Jeremy Scott à frente da direção criativa da Moschino, a marca se fortaleceu investindo em uma estética bem colorida. Dando continuidade a essa trajetória, a grife resolveu explorar o universo dos games, mais especificamente, o dos personagens de Mario Bros, popular franquia da Nintendo.
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Não é a primeira vez que a Moschino visitou o mundo da cultura pop, já tendo lançado coleções com os temas Barbie e Looney Tunes. Com a celebração de 30 anos da Nintendo, em 2015 foi a vez da grife italiana se unir à imagem do conterrâneo Mario.
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A coleção conta com camisetas, suéteres, bolsas, carteiras e cintos. Dentre os personagens da célebre saga de games estão a Princesa Peach, Luigi e Mario, além de moedas, cogumelos e estrelas.
As peças começaram a ser vendidas no último sábado, 5, nas lojas da marca em Milão, Roma, Paris, Nova York e Los Angeles. No Brasil, a coleção chegará em 2016, na loja Dona Santa, em São Paulo.