Coleção feita em parceria com o estilista Michael Glasser tem como foco a calça cropped e peças com preços acessíveis
Gwen Stefani é uma daquelas cantoras que levam a moda tão a sério quanto a música. No final do ano passado, a frontwoman do No Doubt, conhecida por seu cabelo muito loiro e seu batom muito vermelho, se juntou à OPI, marca que faz produtos de beleza para as unhas. A parceria resultou em uma linha de esmalte com cores vibrantes que chega ao mercado este mês. Mas a cantora já lançou outra parceria, desta vez com o estilista Michael Glasser.
Gwen Stefani: Inspiração Atemporal "
Glasser, ex-traficante de drogas, ficou conhecido como o “guru do denim” e lançou marcas como 7 For All Mankind, Citizens of Humanity, e Rich and Skinny. Contudo, o novo projeto com Gwen não envolve jeans, a marca registrada dele, mas outros tecidos, que apresentam uma versatilidade semelhante. “Um comprador da Neiman Marcus me disse: ‘Se você me mostrar outro jeans de 5 bolsos, eu vou te dar um soco’”, disse Glasser à WWD. “Então pensei: ‘Eu realmente quero apresentar uma nova linha de jeans? Acho que não.’”
Relembre músicos que lançaram coleções próprias.
A coleção DWP - Design With Purpose - tem como foco principal a calça cropped afunilada, peça que a cantora já foi vista usando. Ela, por sua vez, ficou responsável por criar a parte de cima das roupas. “Eu tentei pensar naquilo que eu usaria, além de regatas. Eu amo mangas dobradas, blusas que são compridas na frente e curtas atrás”, descreveu.
A linha de 18 peças será fabricada em Los Angeles e terá preços mais acessíveis, que variam entre US$ 80 e US$ 130. A coleção chega às lojas no segundo trimestre.