Gatinha vestiu peças da grife em edição da Vogue japonesa
Não se sabe, com certeza, se Hello Kitty é, ou não, uma gata. Mas que ela é cheia de estilo, não resta dúvidas. Em homenagem ao aniversário de 40 anos da criação da personagem japonesa, a Gucci “vestiu” Hello Kitty com as peças da coleção de inverno da marca, em uma parceria com a revista Vogue do Japão.
Doze escândalos do mundo da moda
A grife, que faz 50 anos em 2014, também celebra a abertura de sua primeira loja na Ásia. Para a ocasião, Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, desenhou um chaveiro e decorou a nova loja, localizada no bairro de Ayoama, na temática da personagem.
A versão pelúcia do look fashionista da personagem japonesa foi leiloada esta semana por 500 mil ienes (aproximadamente R$ 10 mil). O valor será revertido para ajudar as 93 vítimas jovens do terremoto que atingiu o país em 2011.