Os planos de Dave Grohl para o retorno triunfal do Foo Fighters estão longe de ser modestos, como por exemplo a série de TV na HBO com as imagens das gravações do oitavo disco deles e entrevistas adicionais – entre elas, um papo com Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.
Um Bob Dylan jovem, de 26 anos, não gostou da recém-criada safra de canções. A música “Nothing to It” é a primeira a ser revelada do álbum Lost on the River: The New Basement Tapes, que recria as incríveis faixas compostas em 1967.
A rapper australiana encarna uma garçonete com desejos sanguinários e sonhos inspirados em Kill Bill, de Quentin Tarantino. Iggy e Rita Ora interpretam assassinas de roupas coladas, espadas afiadas e um mesmo alvo.
A voz do Led Zeppelin continua relevante e criativa. Plant mostrou o clipe do primeiro single do novo álbum ao lado da Sensational Space Shifters. A faixa de Lullaby and… The Ceaseless Roar, mostra o encontro de bom tom entre percussões e guitarras roqueiras.
O diretor Alejandro González Iñárritu não poderia ter escolhido melhor quando escalou Michael Keaton para interpretar um ator atormentado pelo papel de herói vivido nos anos de fama. Coincidência, não?
O líder do Dinosaur Jr. se transforma em líder de um culto secreto que tem uma esquisita obsessão com ovos até que o ator Fred Armisen rompe o “feitiço” ao mostrar itens tecnológicos como uma calculadora. Maluquice total.
Chelsea Handler não consegue tomar banho em paz. Bem, quase isso. No último episódio do talk show dela, a apresentadora está prestes a entrar de baixo do chuveiro quando recebe a visita inusitada de Ellen Degeneres.
Que o Arcade Fire faz covers que tenham relação com o lugar no qual eles tocam, todos sabemos. Mas chamar um Ramone para tocar duas músicas da banda em Nova York, é épico.